21/12/2022 às 12:37 Noivas

A Prévia da Noiva Perfeita

804
3min de leitura

Momento único na trajetória até o grande dia, a prévia da noiva, é de extrema importância para a produção do grande dia acontecer com perfeição e tranquilidade. Não sabe o que é a prévia? Confira.

Sendo um momento de tamanha importância, selecionei algumas dicas para uma prévia ideal, tanto para a noiva como para os profissionais que a atenderão.

Dica nº 1 - Use roupas brancas no dia da sua prévia

Se possível, vá com uma blusa branca, off white ou de cor clara, próximas ao tom do seu vestido de noiva, bem como, com decotes próximos ao do vestido. Isso ajuda a ter uma noção do resultado no grande dia!

roupas-para-previa-da-noiva-beleza

Dica nº 2 - Leve os acessórios

Traga os acessórios que pretende usar no grande dia: brincos, colares, pulseiras, tiaras e demais itens. Especialmente pensando no penteado, pois será possível ajustar o estilo do cabelo desejado com os acessórios!

acessorios-para-dia-da-noiva-previa-de-beleza

Dica nº 3 - Vá com tempo

Sendo a prévia o momento crucial que é, é de se esperar que seja feita com tranquilidade. É importante tanto para a noiva como para os profissionais.

Tenha em mente ao agendar sua prévia que não se trata de um dia de make "comum", portanto, o ideal é ir sem pressa para terminar, aproveitando para relaxar e curtir o momento.


Dica nº 4 - Na dúvida, vá sozinha

Sabe aquele ditado: "melhor só do que mal acompanhado"? Ele vale para a prévia de beleza também. Muitas noivas sentem-se inseguras ou indecisas e querem a companhia de uma amiga, ou mãe nesse momento, mas é importante ter em mente que às vezes uma postura negativa de algum familiar pode impactar muito a noiva, que costuma estar ansiosa. E sim, acontece demais!

Por isso, o ideal é ir sozinha para a prévia de beleza, confiando nos profissionais contratados. Afinal, eles estão ali justamente para te amparar - e estarão ali também no grande dia. Como sempre digo, é muito mais do que uma make ou um cabelo.

A equipe da beleza - além de fazer todo o trabalho do beauty, ajuda a tranquilizar a noiva durante a produção, a deixá-la confortável, auxiliar a vestir o vestido e tules (alguns não são nada fáceis), sapatos e colocação de acessórios, garante a chegada tranquila dos demais fornecedores. Isso tudo porque normalmente os profissionais do beauty são os primeiros a chegar no dia da noiva e um dos últimos a se despedirem antes da cerimônia

Dia da Noiva - com quem se arrumar?

E claro, nada impede que caso a noiva queira muito, encontre com uma amiga ou familiar depois da prévia para pedir sua opinião sobre a produção. No entanto, tendo sempre em mente que CABE À NOIVA a decisão final de qualquer coisa (se gostou ou não), especialmente quando o assunto é sua imagem pessoal no dia de seu casamento.

Essa dica vale para quaisquer outras "prévias" - seja do vestido de noiva, dos docinhos, das flores, etc. Amigas ou familiares que vão junto apenas para criticar não agregam, apenas deixam a noiva mais insegura! Veja o que falamos sobre isso no dia da noiva.


Dica nº 5 - Cuidado com a pele

Esta dica é bem importante. Sempre oriento minhas noivas a redobrarem os cuidados com quaisquer procedimentos estéticos e com o uso de produtos novos às vésperas do casamento. O momento da prévia é considerado véspera, ao menos para os fins de beleza.

Considerando que fazemos a prévia em média 20 a 30 dias antes do casamento, é importante que sua pele esteja a mais próxima possível do que estará na data oficial! Por isso, cuidado!

Atenção com bronzeamentos artificias, botox, cirurgias plásticas, preenchimentos, peelings, microagulhamentos, micropigmentações, lash lifting, brow lamination, extensão de cílios, bb glow e demais intervenções na região do rosto e colo.

Procure agendar procedimentos com uma boa antecedência do grande dia, de 3 a 6 meses antes, prevenindo que eventuais complicações ou reações aconteçam na semana do casamento. 


Espero que estas dicas para uma prévia de noiva perfeita tenham te ajudado! Já sabe quem vai te arrumar no seu grande dia?


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento croqui de maquiagem dia da noiva espaço para noiva se arrumar making of maquiagem profissional previa da noiva produção de beleza teste de maquiagem

Quem viu também curtiu

21 de Dez de 2022

Dia da Noiva - com quem se arrumar?

27 de Mar de 2024

O que é a prévia da noiva?

03 de Abr de 2024

A base universal - colorimetria na maquiagem

Logo do Whatsapp