13/03/2024 às 19:56 Novidades Moda & Beleza Pele

Prêmio de Beleza Allure 2020 - Reader's Choice Awards

598
3min de leitura

A Allure, revista norte americana de moda, beleza e lifestyle premia há alguns anos os itens de beleza mais cobiçados (escolhidos a dedo por seus editores) com o Best of Beauty Awards. Veja aqui o resultado das edições passadas.

Neste ano ainda não ocorreu o Best of Beauty, mas o"Readers' Choice Awards" já!São os os produtos eleitos como favoritos de 2020 pelos leitores da revista.

Adoro este tipo de destaque e enfoque na opinião do cliente, afinal, é quem efetivamente consome; segue uma tendência de "beleza de verdade", de um consumo mais consciente, e não apenas focado em novidades e lançamentos. 

Naturalmente por tratar-se de uma revista americana, muitos dos produtos mencionados não chegam ao Brasil, ou se chegam, são bastante caros. Pensando nisso, fiz uma re-seleção com aqueles mais facilmente encontrados por aqui, olha só:

SKINCARE - Lenço umedecido cleansing wipes, Simple - Limpa e remove maquiagem (inclusive a prova d'água) sem deixar resíduos. Tem formulação suave sem químicos pesados, sem perfumes ou corantes, sendo indicado para peles sensíveis. Encontra-se em mercados, farmácias, loja de cosméticos e online.

SKINCARE - Água Micelar SkinActive, Garnier - Para limpar, tonificar e demaquilar a pele "tudo em 1". Já foi lançada aqui no Brasil a versão amarela, voltada para as peles oleosas. Encontra-se em mercados, farmácias, loja de cosméticos e online.

SKINCARE - Sabonete líquido manteiga de murumuru & rosa, Love Beauty and Planet - Para corpo e mãos. Sustentável e proporciona hidratação intensa.

MAKEUP - CC+ Cream Your Skin But Better, IT Cosmetics - É um hidratante + base + filtro solar potente. Tem cobertura de uma base média/alta, mas não "sufoca" a pele, hidrata e protege com FPS físico (filtro solar mineral) 50. Faz jus ao slogan "sua pele, só que melhor". Encontra-se no amazon brasil, shoptime e em alguns vendedores do mercado livre.

MAKEUP - Base Fit Me Efeito Mate & Poros Invisíveis, Maybelline

É uma base ideal para peles oleosas, com micropartículas de pó na formulação que absorvem a oleosidade. Tem ampla gama de cores, tons e subtons! Fácil de encontrar em farmácias, mercados, casas de cosméticos e online.

MAKEUP - Blush Orgasm, Nars - Produto que foi febre na internet alguns anos atrás. É um blush em tom pêssego-rosado com brilhos dourados. Encontra-se em lojas de cosméticos importados e online.

MAKEUP - Máscara de Cílios Better Than Sex, Too Faced

Rímel com a escovinha em formato de ampulheta que promete alcançar todos os cílios, inclusive os menores, dando efeito super volumoso e alongado. Encontra-se em lojas de cosméticos importados e online.

MAKEUP - Batom Color Sensational Made for All, Maybelline - Acabamento creamy matte, em tons universais de nude, rosa, vermelho e malva, atendendo a todos os tons de pele. Fácil de encontrar em farmácias, mercados, casas de cosméticos e online.

CABELO - Shampoo a Seco, Batiste - Um dos melhores shampoos em spray do mercado! Para quem tem cabelo fino é um plus: ajuda a dar volume nos fios. Fácil de achar em farmácias e loja de cosméticos.

CABELO - Finalizador Full Dry Volume Blast, Living ProofÉ um spray para criar volume e textura de longa duração nos cabelos já secos. Encontra-se em lojas de cosméticos importados e online.

CABELO - Shampoo renewing + argan oil of morocco, OGX - É um shampoo com óleo de argan marroquino que penetra no eixo do cabelo, restaurando e hidratando a fibra. Encontra-se em farmácias e online. Encontra-se em farmácias, loja de cosméticos e online.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

base batiste shampoo a seco cabelo cc cream maquiagem maybelline prêmio de beleza prêmio de beleza 2020 shampoo skincare

Quem viu também curtiu

03 de Abr de 2024

A base universal - colorimetria na maquiagem

13 de Mar de 2024

Como clarear o cabelo em casa sem tinta?

13 de Mar de 2024

Desmascarando 5 mitos de maquiagem

Logo do Whatsapp